sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Suas cores, quem colore?

O meu amor pertence a mim e eu escolho o que fazer com ele.
E eu escolho mantê-lo aqui dentro,
não expulsá-lo, não maltratá-lo. 
Porque assim como a natureza, em que nada se perde, assim somos nós. 
Nenhuma lição é perdida, todos os acontecimentos em nossa vida nos ajudam a crescer.

Supondo que promessa é para sempre, eu prometi sem saber.

Prometi que estaria sempre aqui, sempre que ela precisasse. Que nunca a deixaria e que sempre amarei.

O amor é IN.

Mas não amo como ordinariamente se ama, meu amor é além, é um amor sincero e puro.
O qual divido somente com mais 3 pessoas e uma delas não está mais na terra.
Esse é meu amor atemporal. Mas não deixo de amar de outras formas.
De querer um outro alguém bem.


"O amor é sofredor, é benigno;
o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade,
não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses,
não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
                                        O amor nunca falha." 



Amo meus garotos e minhas garotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário